13 Comentários

  1. Marina Jungmann said:

    Prezada Tânia, estou fazendo o curso de design de jóias na faculdade Cambury em Goiânia, e como já tenho uma loja, estou planejando uma coleção de bijoux e semi-jóias, para lançar em breve, e resolvi pesquisar no google para ver se achava algo sobre como planejar uma coleção. Gostei muito do que encontrei, você me ajudou bastante. Gostaria de saber de você, se para as coleções de bijoux e semi-jóias existe alguma diferença no planejamento. Obrigada
    Marina

    28 de novembro de 2010
  2. adenir said:

    gostei muito, achei bem explicado, e vou começar a por em pratica, tudo q li.

    10 de fevereiro de 2011
  3. Luciana said:

    Professoraaa, tava procurando aqui como planejar uma coleção e achei um link seu! hahah Sou a Luciana, da Fic! Beeijos e adorei as dicas!

    27 de junho de 2011
    • Tânia Neiva said:

      Olá Luciana! Obrigada pela visita. Bjs.

      16 de dezembro de 2011
  4. Olá Tânia!
    Faço desenhos de moda e estava justamente procurando algo que me ajudasse no processo de criação de uma coleção.
    Estou querendo particpar da Casa de Criadores, mas estava aqui “boiando” sem saber por onde começar…

    Obrigado pela ajuda.

    http://fashiondecente.blogspot.com.br/

    6 de abril de 2012
  5. Carla Silveira said:

    Amei o conteúdo, gostaria de receber em meu e-mail imagens explicativas a respeito de como fazer um croqui a partir do desenho técnico de roupas femininas, e montar uma coleção feminina. Sou iniciante no Curso Técnico em Produção de Moda e tenho um trabalho para fazer,mas apesar de ter tido algumas aulas a respeito do conteúdo não sei por onde começar. Obrigada! Atenciosamente, Carla Silveira.

    1 de maio de 2012
    • Tânia Neiva said:

      Olá. Obrigada por acessar o blog.

      Vou procurar postar sobre desenho de croquis de moda. Continue acessando para conferir.

      2 de maio de 2012
  6. luzinete januário said:

    querida tânia ,gostaria de entender um pouco mais sobre a definiçao da cartela de cores , entre retirar das tendências e da prancha de ambientação e como posso coodena-las na coleção. beijos!!

    5 de junho de 2012
    • Tânia Neiva said:

      Bom, primeiro se define as cores a partir do tema. O painel de inspiração ajuda bastante nessa escolha. Depois definimos que cores predominarão em cada família. É interessante oferecer duas ou três opções de cores para cada peça da coleção, com o cuidado de não exagerar na quantidade de cores, o que dificulta bastante na produção.

      8 de junho de 2012
  7. João Pedro said:

    Eu adorei penso em ser um estilista futuramente e adoro pesquisar sobre tudo absolutamente tudo , sobre o assunto!!!!!!!!!

    8 de junho de 2012
  8. Fátima Filippo said:

    Sou proprietária do Showroom LADY OZ, em Brasília e percebo que, “vender moda” não é fácil. A cada dia temos clientes mais exigentes que acompanham lançamentos e tendências. Estou muito satisfeita com o trabalho que expôs. Pode ter certeza que ele acrescentou muito no meu empreendimento. Parabéns!!!

    11 de maio de 2013
    • Tânia Neiva said:

      Olá, muito obrigada por acessar o blog. Fico feliz que o conteúdo esteja agradando e sendo útil. Espero contribuir ainda mais com conteúdos realmente relevantes na área de moda. Um abraço!

      14 de maio de 2013

Comments are closed.