Conheça o meu blog de mãe

Para quem não sabe, eu tenho um blog materno chamado blog It’s a Girl, que comecei no final de 2012, quando ainda estava grávida da minha filha Julia.
Comecei o It’s a Girl como um diário virtual da Julia e a os posts pessoais eram privados. No início eu estava um pouco insegura em expor a Julia, mas depois entendi que com alguns cuidados, não há porque esconder seu filho, já que a internet já faz parte de nossas vidas e uma hora ou outra, a criança vai acabar tendo contato com esse mundo. Até escrevi no blog sobre isso e vocês já podem conferir AQUI.

Desde que eu criei o It’s a Girl, os acessos só aumentavam e muitas pessoas me perguntava se eu tinha Instagram, então resolvi criar um perfil beeem depois. Hoje já passamos de 6 mil. De lá pra cá, me encantei com a interação que comecei a ter com outras mães e com algumas amizades virtuais que acabei fazendo. É muito gratificante essa troca e eu agradeço por cada pessoa que me segue e acompanha o blog.

Cada pessoa que passa a seguir o It’s a Girl é um grande apoiopra mim, cada e-mail que recebo é um combustível para continuar compartilhando as experiências da maternidade todos os dias, oferecendo sempre o meu melhor pra vocês. Acho que vocês concordam que ser mãe é a tarefa mais difícil do mundo.

Quando a gente sabe que tem outras mães tentando dar o máximo de si nessa missão de amor e dispostas a trocar as suas experiências, não nos sentimos mais sós. Por isso esse espaço está sempre aberto para essa maravilhosa troca, que nos ajuda a tornar a maternidade mais simples! A vocês o meu muito abrigada! Visitem o novo blog e fiquem à vontade para perguntar, dar a sua opinião ou simplesmente bater um papo entre mães.

O It’s a Girl é um blog dedicado à maternidade, que além da minha experiência como mãe, tem muitas dicas legais sobre moda infantil.  Eu sempre amei moda e depois que me tornei mãe me apaixonei por roupinhas de menina. Lá no blog eu posto os lookinhos fofos da Julia, tutoriais de peças infantis e muitas informações úteis para as mamães sobre roupa infantil.

Visite o It’s a Girl clicando AQUI