Lembra daqueles livros divertidos de colorir de sua infância? Tomando essa idéia simples para um novo ângulo, o designer Berber Soepboer lançou a idéia de deixar as pessoas colorir as suas próprias roupas.

diy-color-your-own-dress-design1

Suas idéias de design, no entanto, não param por aí. Ele  também criou uma série de vestidos que são projetados para mudar a cor e padrão. A peça tem partes que são presas com botões que quando são desabotoados possibilitam recombinar as camadas de várias maneiras.

diy-color-your-own-dress

Esses projetos são mais do que meras criações de novos modelos.  É uma forma criativa e atraente de buscar novas maneiras de pensar sobre o vestuário, fornecendo uma nova perspectiva sobre as possibilidades de transformar materiais têxteis em verdadeiras criações de moda.

diy-colorful-dress-design


Para saber mais acesse: http://berbersoepboer.nl/


Tânia Neiva

Graduada em Estilismo e Moda da UFC e especialista em Metodologia do Ensino de Artes pela Universidade Estadual do Ceará. Atua na área de planejamento e criação de coleções de moda. Lecionou nos cursos de Design de Moda da UFC Centro Universitário Estácio do Ceará.

1 comentário

Tri Estilosa · 13 de junho de 2014 às 22:58

Tânia, boa noite.
Estou encantada com seu blog, amei mesmo…
Sou estudante de administração, tenho um site de vendas de moda feminina e morro de vontade de criar minha própria coleção, detalhe… amo desenhar e costurar. Porém, tenho muito medo de mudar para Designer de Moda, mas depois de ler seus posts acho que vou criar coragem. rsrsrs
Beijos, sucesso sempre!!!
Virei fãããããããããããã

Priscila Moraes

Os comentários estão fechados.

Conheça a minha loja de Desenhos técnicos vetoriais de moda! Dispensar