Há 10 anos atrás, quando eu trabalhava com design de moda,  eu criei esse blog. Na época eu era professora de um curso de Design de Moda e comecei  o blog apenas para compartilhar com meus alunos os conteúdos das aulas de desenho, criação de coleções, modelagem e costura. Aos poucos o blog foi se transformando em um blog técnico de moda e passou por muitas fases.

Mas a minha vida passou por muitas reviravoltas e muita coisa mudou. Eu também mudei e decidi investir em um grande sonho, me dedicar totalmente à ilustração infantil. De agora em diante, vou escrever sobre a minha jornada profissional, as minhas inspirações e processo criativo e mostrar o meu trabalho.

Ao longo desses anos, sei que eu tinha muitos leitores e leitoras fiéis e que muitos vão deixar de ler os posts, já que não vou mais escrever sobre moda. Agradeço muitíssimo por terem me acompanharem por tanto tempo lendo o conteúdo do blog. Vocês fizeram parte do meu sucesso na área de moda e sempre serão bem-vindos! Para os que continuarem a acompanhar e ler o novo conteúdo sobre ilustração, também agradeço de coração.

Para entender melhor como e porque deixei de ser designer de moda e me tornei ilustradora infantil, acompanhe os posts na tag Minha Jornada Profissional. Espero que minha história seja inspiradora para você e que goste do meu novo trabalho.